Jogo Responsavel

Obrigações Da Premier Bet Para Com O Cliente

A Premier Bet faz todos os esforços necessários para criar um ambiente responsável para os clientes da plataforma. Para a maioria dos utilizadores, os serviços da empresa são um entretenimento e, em certa medida, um lazer. No entanto, há alturas em que um utilizador se torna muito viciado no processo de jogo e pode ser propenso ao vício do jogo, o que pode levar a problemas financeiros.

Utilização Dos Serviços Da Empresa

Em Moçambique, os serviços da Premier Bet só podem ser utilizados por pessoas com mais de 18 anos de idade. Portanto, a equipa da plataforma tem todo o direito de solicitar a verificação da identidade dos clientes. No caso de o pedido de verificação não ter sido feito e a idade do utilizador não ter sido determinada, a equipa da Premier Bet tem o direito de suspender as contas até que a prova de idade seja fornecida. Assim que a conta tiver sido verificada, o cliente pode depositar e levantar fundos na totalidade sem quaisquer problemas.

Limites Da Premier Bet

Atualmente, existe um limite de depósito global definido para todos os utilizadores da plataforma, que foi desenvolvido pelo departamento de serviço ao cliente. Todos os limites definidos na conta de um utilizador são rigorosamente verificados sempre que este inicia sessão no site da Premier Bet. Um cliente não será autorizado a efetuar, por exemplo, uma aposta ou um depósito até que o limite definido tenha expirado. Os detalhes dos limites disponíveis serão descritos nos parágrafos abaixo.

Limite De Depósito

Os limites de depósito incluem o seguinte:

  • Limite diário. Cabe ao cliente determinar quanto deve ser o limite de depósito de fundos na sua conta num período de 24 horas;
  • Limite semanal. Este limite é definido pelo cliente, onde é necessário especificar o montante que pode ser depositado durante a semana;
  • Limite mensal. Implica a limitação do montante de fundos a depositar na conta durante um mês.

Limite De Apostas

Os limites de apostas incluem o seguinte:

  • Limite diário. O cliente pode personalizar este limite de forma independente e especificar quantas apostas podem ser efectuadas em 24 horas;
  • Limite semanal. É personalizado pelo utilizador e dá-lhe a oportunidade de limitar o número de apostas durante a semana;
  • Limite mensal. Permite que o cliente defina o limite de apostas para todo o mês.

Limite De Perdas

Na plataforma Premier Bet, o limite de perdas inclui o seguinte:

  • Limite diário. Ajuda o cliente a definir um limite para o número de perdas que podem ser efectuadas num período de 24 horas;
  • Limite semanal. Uma opção personalizável pelo utilizador e que define um limite de perdas no prazo de uma semana após a ativação;
  • Limite mensal. Implica a definição do limite de perdas no prazo de um mês a partir do momento da ativação da opção.

Como É Que Um Cliente Premier Bet Acompanha O Histórico De Transacções?

Qualquer cliente pode acompanhar todas as suas transacções sem qualquer problema. Para realizar esta ação, é necessário abrir a secção “A Minha Conta”, que está localizada na página principal de uma conta Premier Bet já autorizada. Neste momento, qualquer utilizador pode acompanhar o histórico de transacções online, tanto para o mês atual como para os meses anteriores. No caso de quaisquer questões diretamente relacionadas com este assunto, por favor contacte a equipa técnica para obter assistência.

Formação Do Pessoal Técnico Da Premier Bet

Todos os gestores e funcionários da Premier Bet que interagem diretamente com os clientes recebem formação sobre questões relacionadas com o jogo compulsivo. Isto ajuda a orientar rapidamente o problema do utilizador e a resolvê-lo num curto espaço de tempo.

Auto-Controlo Dos Jogadores

Qualquer utilizador que deseje apostar em jogos de azar a dinheiro real deve exercer o seu autocontrole. Existem certas regras que ajudarão alguns jogadores a manterem-se sob controlo:

  • Os jogos de azar são essencialmente classificados como entretenimento e não como uma forma de ganhar dinheiro;
  • Em caso de perda, não é desejável que um jogador efetue um segundo depósito para recuperar as perdas;
  • É desejável controlar o tempo e o dinheiro gastos durante a sessão de jogo.

O cliente pode utilizar as seguintes perguntas para determinar ou já confirmar a dependência do jogo:

  1. O cliente afasta-se das suas actividades normais, como o trabalho ou os estudos no colégio ou na universidade, para jogar?
  2. Usa o jogo como uma fuga a uma vida aborrecida ou infeliz?
  3. Quando perde dinheiro, sente-se deprimido e tem vontade de o recuperar o mais rapidamente possível?
  4. Joga até ao último cêntimo, mesmo que alguns dos fundos não se destinem a esse fim?
  5. Já teve de pedir dinheiro emprestado a amigos e familiares para jogar?
  6. Já teve de mentir sobre o dinheiro que ganhou ou o tempo que passou a jogar?
  7. Situações como discussões, desilusões ou problemas familiares dão-lhe vontade de jogar?
  8. Consegue viver pelo menos um dia sem jogar?

Quanto mais vezes o utilizador responder “sim” à pergunta, maior é a probabilidade de ter uma dependência do jogo, que deve ser tratada imediatamente.

Auto-Exclusão

A auto-exclusão refere-se a um tipo de serviço da Premier Bet para lidar com a dependência do jogo nos utilizadores. Este serviço é oferecido aos clientes que acreditam que não conseguem controlar-se no processo de jogo e querem ser ajudados a resolver este problema. Se o jogador concordar em aceitar o acordo de autoexclusão, fica impedido de utilizar os serviços da empresa durante um determinado período. A data final do bloqueio depende inteiramente do cliente e, após a expiração do período, é possível voltar a utilizar os serviços da empresa na totalidade. 

A partir da lista atual, o utilizador pode escolher as seguintes opções de auto-exclusão:

  • Um dia, uma semana e um mês de auto-exclusão;
  • Outro período de auto-exclusão, que é determinado pelo cliente;
  • Encerrar a conta de forma permanente.

Se a opção de auto-exclusão for activada, não serão enviados ao cliente materiais promocionais e anúncios que possam incitar a um regresso. Quando o utilizador tiver decidido encerrar completamente a conta por tempo indeterminado, deverá procurar a assistência do pessoal técnico que dará resposta ao seu pedido num futuro próximo.